s谩bado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Erro Novo

Inspirada nas palavras de Neil Gaiman e as vezes ate copiando inteiro 😊 "Espero que neste próximo  ano , você  cometa  erros! Quando erramos, fluimos  energias...o movimento é o irmão mais novo da ação...e quando apenas não  acertamos,  aquilo que era pra ser perfeito vira  futuro. Por  isso experimente coisas  novas!

No aqui agora  a gente erra, mas não  congela... frios e sem fazer brilhar os olhos, os acertos viram poeira cósmicas, brilhante  e distante!s! Sem os erros do aprendizado, os acertos não brilham tanto.

A gente pode dar espaço  para o erro e as  brechas  podem nos trazer  embrulhado em papel prateado e laços grandes, novos caminhos!

O meu  simples desejo é, cometa francamente NOVOS erros. Erros que ninguém  ainda tenha cometido.

Nada é perfeito, seja o que for. Arte, amor, trabalho, amigos, família...a vida!
E se você  sentir medo quando estiver errando, não  preste atenção no medo. Quem erra feio é o medo. Que a gente se atire sem medo de errar. "

Em 2017 faça novos e promissores erros! 

Beijo, 2016, valeu todas as tentativas,  agora  já  sei um pouco sobre as coisas que ficam e as que eu deixei  pelo caminho! Me conheço e me aceito um pouco melhor. Paz e amor, pessoas bonitas e errantes! ❤

Play again, pode  começar  o jogo outro vez!

Nenhum coment谩rio:

Postar um coment谩rio