sexta-feira, 15 de maio de 2015

Autocrítica

Tenho um sério problema com aceitação. E com críticas. Principalmente as negativas. Que me perdoem todos os críticos, mas criticar é uma bosta. E um vício.

Preciso mesmo é me sentir amada, me sentir querida, me sentir doada. Preciso mesmo é de poesia no olhar. E olha que nem sei  olhar no olho. Tenho medo da briga e do embate. Mas quem tem medo do abraço?

Os críticos que me desculpem. Mas eu quero mesmo é esquecer as críticas e aprender a me amar. Porque a minha mente me boicota e já me critico tanto... Com a autocrítica ali o tempo todo, como resistir a crítica externa, alheia, de quem nem conhece todos os meus embates internos?

Preciso mesmo é olhar pra dentro. E amar. A mim. Sem críticas. Porque essas... Bem... Essas vem sem a gente pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário